Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Mariani Metais reposiciona marca e produtos

 

 

Prestes a celebrar 25 anos de fundação, a empresa familiar Mariani Metais promove importantes mudanças para ampliar o mercado de atuação. Uma delas foi a instalação da sede em novo local. Agora, as estruturas de administração e parte da produção estão no bairro Feitoria. “Teremos um espaço mais adequado para o desenvolvimento e atendimento aos clientes”, explicam os irmãos Jacqueline e Marcelo Mariani.

 

Outra alteração foi a logomarca, que acompanha o reposicionamento dos produtos. A empresa passar a se chamar Mariani Home & Store.A renovação da marca identifica os dois segmentos onde mais estamos atuando, que são os objetos para decoração, onde um dos diferenciais são as lareiras ecológicas e o de expositores para lojas”, explica Marcelo, que coordena o setor comercial.

 

A empresa também irá focar no desenvolvimento de peças exclusivas, assim como a mescla com outros materiais além do metal. “Pretendemos explorar possiblidades dentro do design, apostando na inovação e na qualidade dos produtos”, diz Jacqueline, responsável pela área de criação.

 

Ambos reforçam que as mudanças não deixaram de lado a origem da empresa, fundada pelo pai de ambos. “Muito pelo contrário. A metalurgia está presente em grande parte de tudo o que é lançado”, ressaltam.

 

A Mariani Home & Store produz queimadores para lareiras fixas ou portáteis – utilizando materiais como madeira, pedra ou metal e expositores de lojas para exibição de calçados, acessórios ou bolsas.

 

O novo endereço é: Avenida Feitoria, 3122 – São Leopoldo

Os contatos são (51) 35680153  e (51) 981198435

www.marianimetais.com.br

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e