Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Março tem programação do Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL

Viviane Northfleet Koelln e Leila Klin estão na organização dos eventos de março

Para celebrar o Mês da Mulher, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL irá desenvolver duas ações especiais.

A primeira é a organização da Terça da Integração, jantar que acontecerá dia 08 de março, que reunirá associados e convidados na sede social, no bairro Jardim América. Na programação, está a apresentação das empresas nucleadas e dos novos associados e um evento surpresa. “Desejamos presentear a todos com um conteúdo preparado com muito carinho”, sinaliza Viviane Northfleet Koelln, que coordena o Grupo de Trabalho que organiza a Terça da Integração.

A Terça da integração é um jantar festivo para a geração de networking
A Terça da integração é um jantar festivo para a geração de networking

A segunda será um encontro para as nucleadas no dia 30, cujo envolvimento vem ocorrendo desde fevereiro. “Estamos desafiando as empreendedoras a adivinhar o tema da dinâmica que faremos, a partir de uma série de filmes que divulgamos por meio das redes sociais”, explica Leila Klin, gestora do Grupo de Trabalho da atividade. Ela acrescenta que o evento integra a programação anual de capacitações do Núcleo.

Terça da Integração – Vivian Koelln aponta que a Terça da Integração tem um significado muito importante tanto para o Núcleo como para a Associação. “Será o primeiro encontro do ano da Entidade, que visa a troca de ideias e a promoção de networking, além de celebrar as conquistas que as mulheres vêm obtendo ao longo dos anos”, ressalta. Ela lembra ainda que também serão dadas as boas-vindas aos novos associados.

 O evento de março terá um investimento de R$ 35,00 para associados e R$ 50,00 para demais interessados. Devido à pandemia, as vagas são limitadas e serão solicitados comprovantes de Vacinação Oficial (CONECTE SUS) ou teste PCR / antígeno realizado em até 72h anteriores ao evento, bem como o uso de máscara.


O patrocínio do evento é das associadas Sicredi Pioneira, Étika, Frontec, Vila Rica, Oliva Construções e Sinodal. 

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.