Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Março tem programação do Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL

Viviane Northfleet Koelln e Leila Klin estão na organização dos eventos de março

Para celebrar o Mês da Mulher, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL irá desenvolver duas ações especiais.

A primeira é a organização da Terça da Integração, jantar que acontecerá dia 08 de março, que reunirá associados e convidados na sede social, no bairro Jardim América. Na programação, está a apresentação das empresas nucleadas e dos novos associados e um evento surpresa. “Desejamos presentear a todos com um conteúdo preparado com muito carinho”, sinaliza Viviane Northfleet Koelln, que coordena o Grupo de Trabalho que organiza a Terça da Integração.

A Terça da integração é um jantar festivo para a geração de networking
A Terça da integração é um jantar festivo para a geração de networking

A segunda será um encontro para as nucleadas no dia 30, cujo envolvimento vem ocorrendo desde fevereiro. “Estamos desafiando as empreendedoras a adivinhar o tema da dinâmica que faremos, a partir de uma série de filmes que divulgamos por meio das redes sociais”, explica Leila Klin, gestora do Grupo de Trabalho da atividade. Ela acrescenta que o evento integra a programação anual de capacitações do Núcleo.

Terça da Integração – Vivian Koelln aponta que a Terça da Integração tem um significado muito importante tanto para o Núcleo como para a Associação. “Será o primeiro encontro do ano da Entidade, que visa a troca de ideias e a promoção de networking, além de celebrar as conquistas que as mulheres vêm obtendo ao longo dos anos”, ressalta. Ela lembra ainda que também serão dadas as boas-vindas aos novos associados.

 O evento de março terá um investimento de R$ 35,00 para associados e R$ 50,00 para demais interessados. Devido à pandemia, as vagas são limitadas e serão solicitados comprovantes de Vacinação Oficial (CONECTE SUS) ou teste PCR / antígeno realizado em até 72h anteriores ao evento, bem como o uso de máscara.


O patrocínio do evento é das associadas Sicredi Pioneira, Étika, Frontec, Vila Rica, Oliva Construções e Sinodal. 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM