A Lydians Sistemas de Informação marcará presença na 35ª edição do FEBRABAN TECH, principal evento de tecnologia e inovação do setor financeiro no Brasil, que será realizado entre os dias 10 e 12 de junho de 2025, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A equipe da empresa leopoldense, sediada no Parque Tecnológico Tecnosinos, é liderada pela diretora Leila Camargo, que atua nos setores de RH, Comercial, Relacionamento e Marketing
Com mais de 26 anos de atuação no desenvolvimento de soluções de software para gestão financeira, a Lydians será a representante do Rio Grande do Sul no setor de Core Banking, segmento estratégico para instituições financeiras que buscam escalar operações com estabilidade, modularidade e redução de custos.
A empresa tem como missão transformar o ecossistema financeiro por meio de ferramentas inovadoras, sempre em conformidade com as boas práticas e normas do Sistema Financeiro Nacional (SFN).
O FEBRABAN TECH reúne anualmente as principais lideranças do mercado financeiro, tecnologia e sustentabilidade, consolidando-se como a principal plataforma de networking e atualização sobre as tendências que moldam o futuro do setor.

Jornalista e Coordenadora de Conteúdo do Portal São Leopoldo Negócios & Cia | Reg.Prof. 8228/95 | imprensa@slnegociosecia.com.br | (51)981846227
AINDA NÃO ACESSOU O CANAL DO PORTAL NO WHATSAPP?
CLIQUE AQUI: https://www.whatsapp.com/channel/0029Vb65HRO6LwHenkbgs81C


