Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Lydians participa da Febraban Tech 2022

A Lydians Sistemas de Informação, especialista no desenvolvimento de backoffice para bancos e financeiras, participa, de 09 a 11 de agosto, do Febraban Tech 2022, o maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro do País. A empresa, localizada no Parque Tecnológico São Leopoldo, é a única do Rio Grande do Sul que expõem na feira. Conforme a diretora de Relacionamento, Leila de Camargo, o objetivo foi reunir amigos, clientes e parceiros do setor, onde a Lydians atua há 15 anos.

Desde sua fundação, a Lydians tem feito a gestão de mais de 10 bancos digitais (no site está 10. Está correto), gerencia em torno de 26 milhões de transações, 11 milhões de contas e 56 milhões de dados.

Durante os três dias, profissionais dos mais variados setores, bem como o público geral que se interessa por tecnologia, terão a oportunidade de participar de discussões e experiências em assuntos como inteligência artificial, open banking, Pix, blockchain, internet das coisas, 5G, cibersegurança, privacidade de dados, ciência de dados, metaverso, NFTs, ativos digitais, sustentabilidade, entre outros temas.

A FEBRABAN TECH 2022 é o novo nome do CIAB Febraban, que ocorria desde 1991 e acontece na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, em São Paulo/SP.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e