Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

O poder do consumo local é tema do Momento do Empreendedor

Mais do que nunca, o setor produtivo precisa reinventar-se, ao mesmo tempo, ter muito apoio das mais diversas instituições para levar adiante as mudanças que se fazem necessárias. Pensando nisto, a ACIST-SL promove, nesta quinta-feira (18), a primeira edição digital do Momento do Empreendedor, que terá como tema O Poder do Consumo Local para a Recuperação Econômica. O palestrante é Solon Stapassola Stahl, diretor executivo da Sicredi Pioneira RS.

 

O evento on-line acontecerá na página do Facebook da entidade: https://www.facebook.com/acistsl/ das 11h30 às 13h e tem o patrocínio das associadas: Sicredi, Br Suply, Certivale, Intercity, SKA, Vila Rica, Frontec e Unimed.

 

Sobre o palestrante: Solon Stapassola Sthal  tem experiência de mais de 30 anos em instituições financeiras, sendo que duas décadas são em cooperativas de crédito, Desde 2011 atua como diretor executivo da Sicredi Pioneira RS.

 

É graduado em Administração de Empresas na Feevale/Novo Hamburgo, com pós graduação em Cooperativismo pela Univates de Lajeado. É MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós MBA em Inteligência Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, pós MBA na FIA/São Paulo, Programa Avançado de Gestão Executiva na Fundação Dom Cabral em Belo Horizonte, e Programa de Direção Avançada pelo ISE/IESE em São Paulo e Barcelona. Também fez cursos internacionais de cooperativismo na cidade de Mondragon/Espanha e na ADG (Academia das cooperativas alemãs) em Montabaur na Alemanha.

 

Informações sobre o evento podem ser obrigada pelo fone (51) 30376065 ou e- mail eventos@acistsl.com.br

 

Fonte: Imprensa ACIST-SL | SENHA Comunicação Integrada

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e