Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

LIVE desta sexta-feira aborda o retorno da economia

 

Amanhã, 29, o BRDE Labs promove LIVE com o economista Aod Cunha, Eduardo Glitz, sócio da Stratse e conselheiro de várias empresas e Luiz Noronha, vice-presidente do BRDE para debater a retomada da economia no pós Covid-19.

O encontro digital, que acontece a partir das 17j, é gratuito e também é organizado pela Ventiur Aceleradora e Aliança para a Inovação. A adesão deve ser feita no Sympla: https://www.sympla.com.br/live-brde-labs-04-a-retomada-da-economia-no-pos-covid-19__864094

SOBRE O BRDE Labs – O BRDE Labs foi elaborado com objetivo de captar e acelerar startups que resolvam problemas latentes que estamos enfrentando no cenário atual, aproximando Empresas, Governo, Universidades e o BRDE para promoverem soluções inovadoras para o Estado do Rio Grande do Sul.

 

SOBRE A VENTIUR – A VENTIUR (www.ventiur.net ) é uma sociedade anônima de capital fechado, fundada com a missão de apoiar e assessorar executiva e financeiramente projetos de empresas nascentes de base tecnológica (startups). Das startups que estão atualmente no portfólio, cerca de 30% receberam novas rodadas de investimento público ou privado. No total, foram captados com o apoio da aceleradora cerca de R$ 20 milhões.

SOBRE A ALIANÇA PARA A INOVAÇÃO – A Aliança para Inovação é uma articulação entre UFRGS, PUCRS e UNISINOS, que tem por objetivo potencializar ações de alto impacto em prol do avanço do ecossistema de inovação e do desenvolvimento. Um trabalho conjunto das três universidades que tem na visão de futuro a construção de um ecossistema mais acolhedor, melhor para empreender e viver. Além de oferecer oportunidades inovadoras para formar e atrair talentos, o movimento de mudar a região visa engajar a sociedade, outras instituições, poder público, empresas e associações.

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM