Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Live da ACIST-SL tratará das Relações de Trabalho em tempos de coronavírus

 

 

Nesta terça-feira (7), a ACIST-SL promoverá uma live na sua conta do Instagram, às 18h30, sobre as relações de trabalho a partir dos novos decretos anunciados para o enfrentamento econômico durante a pandemia do novo Coronavírus. A ação será liderada por Mariana Cardoso, contabilista da Oportune Serviços Contábeis e coordenadora do Núcleo dos Contabilistas e Vilhiam Herzer dos Santos, do escritório Herzer & Santos Advogados e diretor Jurídico da entidade.

 

Segundo Maiara Fangueiro, gerente executiva da entidade, esta apresentação será muito importante devido às muitas dúvidas que os empresários têm no momento de aplicar todas as novas medidas. “As publicações ainda são recentes e as equipe de Recursos Humanos estão em fase de adaptação e quanto mais informação, mais eficiente será a aplicação das mesmas”, ressalta.

 

Mariana Cardoso é contadora formada na Unisinos, com especialização em Tributos Federais pela Faculdade Dom Bosco, de Porto Alegre. É sócia do escritório Oportune Serviços Contábeis e foi eleita coordenadora do Núcleo de Contabilistas gestão 2020, após ter exercido o cargo de vice coordenadora em 2019.

 

Vilhiam Herzer dos Santos é diretor e sócio do Escritório Herzer & Santos Advogados Associados. Bacharel em Direito pela Unisinos, tem especialização em Direito Tributário e Direito Penal e Processual Penal. É membro da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados e do Conselho Fiscal da OABPREV-RS e Conselheiro Subseccional da OAB São Leopoldo/RS e diretor Jurídico da ACIST-SL.

 

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e