Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Jovens Empresários promovem live sobre organização financeira e societária

Isadora Pavoni, Patrícia Parnow e Eliézer Brasil irão apresentar dicas e conselhos para a bos gestão das empresas que estão começando no mercado

Auxiliar jovens empresas nos processos jurídicos e contábeis iniciais de seus negócios para que consigam uma melhor organização financeira e societária. Este é o objetivo do evento on-line gratuito que o Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL promove nesta terça-feira, 31 de agosto. Serão mostrados os tipos de natureza jurídica e enquadramento para seu negócio e os cuidados nos contratos de prestação de serviços e trabalho. Também será mostrado o que é e como integralizar o capital social.

 
A atividade tem como público-alvo todos os empresários que estejam buscando mais informações para gerir melhor seus negócios e acontecerá no canal do YouTube da ACIST-SL, das 19h às 20h. O conteúdo será apresentado pela advogada Isadora Pavoni e pela contadora Patrícia Pereira de Mattos Parnow, com a mediação do empresário Eliézer Brazil. Todos são integrantes do Núcleo.

 

Saiba mais:

Evento: Organização financeira e jurídica para jovens empresas

Realização: Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL

Data: 31 de agosto de 2021

Horário: 19h às 20h

Onde: YouTube ACIST-SL

Apresentação:

Eliézer Brazil: diretor da Valência Energia

Isadora Pavoni: Advogada, Sócia do escritório Rita Pavoni Advogados Associados, pós-graduada no LLM

Patrícia Pereira de Mattos Parnow: Contadora, especialista em controladoria e finanças pela UNISINOS e empreendedora na Douti Contabilidade Digital.

Informações: 3037-6065, relacionamento@acistsl.com.br

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e