Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Inscrições abertas para o Encontro de Negócios da ACIST-SL

 

Empreendedores que desejam ampliar a sua rede de relacionamento podem se inscrever para participar da edição 2021 do Encontro para Negócios que a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) promoverá no dia 18 de maio, em meio digital. As vagas são limitadas em 30 empresas, com prioridade para associados e integrantes dos núcleos setoriais. Haverá oportunidade também para empresas não associadas, caso houver disponibilidade. As inscrições são gratuitas e a ação acontecerá das 8h30 às 10h.

Conforme Aidê Stürmer, vice-presidente de Serviços da ACIST-SL e coordenadora do Conselho, esta será uma oportunidade para apresentação de produtos e serviços e gerar negócios. Ela ressalta que as medidas de distanciamento social para evitar a contaminação por Coronavírus impedem exposições presenciais, mas há uma grande necessidade de que as atividades empresariais sejam retomadas.

As inscrições devem ser feitas na aba Agenda do portal da ACIST-SL e são limitadas a 30 participantes. A metodologia de apresentação, em formato de pitch de 2 minutos, tem o apoio da equipe do SEBRAE, o que assegura a todos a exibição do seu negócio, que será por meio da plataforma Microsoft Teams. O link será liberado para o participante após a validação da inscrição.

 

O Encontro para Negócios é uma iniciativa do Conselho de Núcleos da ACIST-SL e conta com o apoio do Sebrae Vale do Sinos.

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.