Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Imobiliária São Luiz será a administradora do Residencial Tênis Clube

Empresa fará a administração condominial do empreendimento

A idoneidade, seriedade e comprometimento da Imobiliária São Luiz agora serão amplamente utilizados no recém inaugurado Residencial Tênis Clube. A imobiliária conta com Easy, um sistema de gestão condominial digital próprio, fácil de navegar e com um design super intuitivo. Com o Easy, o síndico e os condôminos têm à sua disposição funcionabilidades como fóruns entre os moradores, reservas das áreas comuns, consulta de despesas e receitas, consumo de água e gás, segunda via de boleto, informe de rendimentos e muito mais, além de contarem com uma equipe bem treinada e com ampla experiência nas soluções dos assuntos de gestão condominial, que hoje já são referência em São Leopoldo. “Estamos muito orgulhosos com a conquista desta administração. Muitos mais que cliente, consideramos o residencial um local repleto de amigos e parceiros”, ressalta Giseli Tegner Rossi, gerente de locações e condomínios da Imobiliária.

O Residencial Tênis Clube, localizado no bairro Morro do Espelho, traduz a inovação que caracteriza a construção civil de São Leopoldo, que une um projeto arquitetônico moderno e sofisticado com a tradição. Isto porque foi construído junto às instalações do São Leopoldo Tênis Clube, que em 2022 celebra 110 anos de fundação.

Formado por 56 apartamentos de três ou quatro dormitórios com suíte e lavabo, possui gerador próprio para as áreas comuns e infraestrutura para automação em todas as unidades. Para o lazer, oferece um pub, espaços fitness e gourmet e salão de festas. As crianças têm opção de áreas kids interna e externa. Para quem precisa trabalhar em regime home office, há também disponível dois offices. Garagem e bicicletário complementam o bem-estar oferecido aos condôminos.

Imobiliária São Luiz – Presente no mercado imobiliário desde 1980 atuando com locação, compra e venda de imóveis e administração de condomínios. “Com a diversidade dos nossos serviços, conseguimos ter uma visão global quanto às necessidades do cliente, conseguindo atende-lo de modo muito amplo”, ressalta Giseli.

São Leopoldo Tênis Clube – O Tênis Clube faz parte da história de São Leopoldo. Fundado em 1912, em setembro deste ano celebrará 110 anos. Ao longo das décadas, o clube se consolidou como uma das mais tradicionais sociedades esportivas do Rio Grande do Sul. O Clube está sediado no bairro Morro do Espelho, mantendo uma área campestre em meio ao espaço urbano, unindo natureza, prática de esportes e segurança. A tradição do Clube é voltada para a prática do tênis, com nove quadras, mas oferece também pista para corrida ou caminhada e quiosques com churrasqueiras para confraternizações.

Ao tornarem-se sócios, os moradores do Residencial poderão utilizar os benefícios da estrutura esportiva e de lazer do clube.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e