Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Imobiliária de São Leopoldo está entre as preferidas dos gaúchos

LeandroHilbk e Madeleine Hilbk -Foto: Felipe Miller

Vila Rica é única imobiliária com origem no Vale do Sinos que figura entre as preferidas dos gaúchos conforme a pesquis Marcas de Quem Decide

Vila Rica Imóveis, com 51 anos de atividades, foi novamente reconhecida na pesquisa Marcas de Quem Decide, recentemente divulgada. Na categoria Imobiliária, a Vila Rica está na 5ª colocação entre as preferidas e é a 4ª mais lembrada pelos gaúchos.

 

“A posição na pesquisa nos gratifica muito, porque evidencia o reconhecimento dos nossos clientes ao trabalho comprometido que desenvolvemos. Atuamos somente com unidades próprias, no Vale do Sinos, Porto Alegre e, mais recentemente, em Caxias do Sul, sem parcerias ou representantes. Mesmo com esse perfil, somos uma marca reconhecida e lembrada com destaque no Rio Grande do Sul, o que nos orgulha muito”, comemora a diretora Madeleine Rossi de Moraes Hilbk.

Marcas de Quem Decide é uma iniciativa do Jornal do Comércio executada pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO). As entrevistas foram aplicadas com cotas por região e amostragem ponderada, incluindo as 47 cidades com participação igual ou superior a 0,5% do PIB do Rio Grande do Sul. “São ouvidas pessoas de todo o estado, o que valoriza ainda mais o destaque que temos conquistado já há alguns anos, sempre figurando entre as mais lembradas e entre as preferidas do público”, enaltece Madeleine. A diretora está à frente dos negócios desde 1977, sendo uma das pioneiras como mulher empresária no segmento imobiliário.

Fundada em 1973, a Vila Rica atua com aluguéis de imóveis, compra, venda e administração de bens e condomínios. Figura hoje como uma das maiores de seu segmento, com sete unidades próprias em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Caxias do Sul e Porto Alegre. São cerca de 200 funcionários e 50 corretores.

VILA RICA ESTÁ EM 1 A CADA 23 CONDOMÍNIOS – Somente na administração de condomínios, são centenas de contratos vigentes, quase 50% com mais de 10 anos de relacionamento. O total representa 1 a cada 23 dos contratos existentes no Rio Grande do Sul (34º Panorama do Mercado Imobiliário). O CEO, Leandro Hilbk, destaca o foco no bom atendimento e na satisfação do cliente. “Para quem busca a agilidade do atendimento virtual, somos a pioneira, entre as empresas físicas do segmento, a modernizar os serviços online e fazer negócios digitais. Aos que desejam uma referência local, temos nossas sedes e equipes para sentar ao lado do cliente, olho no olho, e corresponder a todas as suas necessidades. Nossa trajetória de seriedade é percebida pelo mercado, por isso o destaque da Vila Rica nesta importante pesquisa”, afirma o executivo.

Mais informações sobre a empresa podem ser obtidas em www.vilarica.com.br.

 

Redação: Adriane Costa | imprensa Vila Rica Imóveis | Foto: Felipe Miller

Edição: Elizabeth Renz, coordenadora de Conteúdo Portal São Leopoldo Negócios & Cia | Reg. Prof. 8228/95 | (51) 981846227

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e