Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Hellen Carolina lança campanha nacional

Empresa leopoldense de confecções para o atacado terá Kelly Key como estrela da marca

Neste sábado, 3 de setembro, a marca gaúcha Hellen Carolina promove um grande evento para celebrar sua entrada no mercado nacional. Terá a cantora Kelly Key como garota-propaganda para divulgar a coleção de roupas chamada Moda Dopamina. “Estamos comemorando sete anos de existência e optamos por fazer nosso primeiro lançamento nacional para marcar a força do empreendedorismo local”, destaca Hellen Carolina, fundadora da empresa que dirige junto com o marido Willian Elwanger. Localizada no Bairro Scharlau, em São Leopoldo, a empresa desenvolve e produz as coleções, que são adquiridos por revendedoras. “Somos a marca fashion que mais cresce no ramo atacadista do Sul do país, cujo foco é oferecer produtos de qualidade para serem revendidas por pessoas que buscam novas fontes de rendas e oportunidades para empreender”. ressalta Hellen. A especialidade da empresa é a produção de moda praia e confecções, que são disponibilizadas para revenda. “Oferecemos todo o apoio necessário para nossos revendedores, os ensinando também a gerenciarem as vendas como um negócio próprio. Este pertencimento é um dos nossos grandes segredos”, sustenta Hellen.

Fábrica Hellen Carolina está localizada no Bairro Scharlau, em São Leopoldo

Fábrica Hellen Carolina está localizada no Bairro Scharlau, em São Leopoldo

A escolha por Kelly Key vem ao encontro do posicionamento de oferecer peças de design arrojado que valorizam todos os biotipos de corpos, um dos pilares mais fortes da marca.

Hellen Carolina tem Kelly Key como garota propaganda da marca gaúcha

Hellen Carolina tem Kelly Key como garota propaganda da marca gaúcha

A sede da Hellen Carolina está localizada na Av. Parobé, no Bairro Scharlau. A marca também mantém duas lojas de varejo em Tramandaí e Capão da Canoa.

Sobre a coleção 2022:  “Com a nostalgia e todo brilho das cores dos anos 2000 voltando à cena no mundo, a super tendência já apontada durante a temporada das fashions weeks surge com destaque da Hits Collection, campanha que vem carregada no rosa como uma das cores principais. A tendência chamada de Moda Dopamina toma conta dos looks já em setembro e vemos nas redes todo mundo já querendo “lacrar” com peças de design arrojado que valorizam todos os biotipos de corpos, um dos pilares mais fortes da marca.

O lançamento também pode ser acompanhado no Instagram.com/HellenCarolinaOficial

Redação: Elizabeth Renz | Coordenadora de Conteúdo São Leopoldo Negócios & Companhia

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e