Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

GVdasa promove ação social em escola infantil

No dia 27 de abril, funcionários da GVdasa – empresa localizada no Tecnosinos especializada em softwares para o segmento educacional – promoverão, junto com seus familiares, uma ação social que irá beneficiar a comunidade escolar que transita na Escola Municipal de Educação Infantil  Vitória Régia, de São Leopoldo. “A escola conta com 85 crianças com idades entre zero a seis anos, sendo a grande maioria matriculada em turno integral. Nos unimos aos esforços dos professores para melhorar o ambiente da escola”, explica a CEO da empresa, Vera Boufleur.  “Por sermos apaixonados por educação e por acreditar que juntos podemos promover melhorias na comunidade local, nossa equipe de colaboradores tomou a iniciativa de fazer um mutirão para realizar diversas ações na escola”, explica.

 

Dentre as atividades que serão promovidas está a pintura dos brinquedos, corte de grama, plantio da horta, revitalização do jardim e do campo de futebol com novo gramado e telas nas goleiras e criação de um painel sonoro para as crianças explorarem os sons de objetos. Também será instalado um espaço com caixas sensoriais para os pequenos explorarem texturas, cheiros e cores diferentes.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e