Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Futuro do Trabalho e a e-Previdência na pauta da Unisinos

 

O Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios promove nesta quarta-feira, 8, um debate virtual sobre o Futuro do Trabalho e a e-previdência. O encontro, pela plataforma Google Teams, acontece às 20h.

O encontro terá a participação de Wilson Engelmann, coordenador do curso e os professores Cristiano Colombo, Daniel Machado da Rocha e Maurício de Carvalho Góes. Todos são doutores nas suas áreas de atuação.

O Mestrado Profissional em Direito da Empresa e dos Negócios permite o estudo da empresa no seu aspecto interno, e dos seus negócios, além da análise das suas relações externas. Assim, as investigações a serem desenvolvidas no programa pretendem estudar alternativas para conectar o Direito da Empresa e a Empresa às exigências dos cenários nacional e internacional, enfatizando o papel de ambos no contexto das forças globalizantes.

O desafio proposto consubstancia-se na formação de quadros profissionais jurídicos de alto nível capaz de ampliar a noção de novos direitos e deveres. Ressalta ainda a importância da competitividade empresarial por meio de respostas jurídicas adequadas, contemplando práticas de cooperação (redes) como estratégia de impulso à internacionalização, à inovação e ao desenvolvimento sustentável humano-ambiental.

O evento pode ser acessado neste LINK.

 

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e