Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Feira Bem Vestida comemora aniversário com edição especial neste sábado, 16

Evento organizado por Cláudia Sá terá quadra fechada para garantir a segurança de quem gosta de garimpar peças únicas de brechós selecionados e curtir momentos de lazer com música e gastronomia

Amanhã, 16, a Feira Bem Vestida, considerada a maior feira de brechós do Rio Grande do Sul, terá uma edição especial. O evento, que celebra oito anos de história, promete um dia de compras, lazer e música ao ar livre.

Organizada pela idealizadora Cláudia Sá, a mostra, localizada na Avenida Wilhelm Rotermund, no Morro do Espelho, reunirá expositores de moda feminina, masculina e infantil, além de marcas autorais, cosméticos veganos, feira de vinil, plantas, artesanato e acessórios. A programação inclui ainda opções gastronômicas em food trucks, chope artesanal e música ao vivo com a banda Rádio Brasil.

A entrada é gratuita e o público é convidado a levar sua própria ecobag para facilitar as compras e contribuir com a proposta sustentável da feira. O evento é voltado para toda a família e amigos que desejam “garimpar” peças únicas e aproveitar um dia de convivência e cultura no município.

Saiba Mais:

Brechó loja física
Av Wilhelm Rotermund, 372 (lateral do Corpo de Bombeiros e próximo da Av João Correa)
Morro do Espelho
São Leopoldo /RS

Outras notícias