Atacarejo inaugura unidade em São Leopoldo e anuncia um projeto em Gravataí para 2025
O Grupo Monaco abre oficialmente sua unidade em São Leopoldo na sexta-feira (1º), às 10 horas. E antes mesmo de inaugurar a nova loja, a família anunciou o próximo atacarejo da marca. A cidade de Gravataí, na Região Metropolitana, foi a escolhida para receber o Monaco Atacado em 2025.
O anúncio ocorreu na noite da quarta-feira (30), durante um evento para convidados na unidade em São Leopoldo.
Segundo o diretor de expansão da rede, Marcos Vinícius Monaco, a área em Gravataí tem mais de 10 mil metros quadrados e o espaço de vendas conta com cerca de 2 mil metros quadrados. A loja seguirá o padrão das unidades de Novo Hamburgo, Parobé, Campo Bom e São Leopoldo.
O diretor Comercial e de Marketing, Cássio Monaco, também fez um anúncio importante durante o evento de pré-inauguração, que contou com a presença de colaboradores e fornecedores. A rede deve contar com 10 lojas até 2027, quando espera atingir um faturamento de R$ 1 bilhão. “Não é simplesmente a nossa presença na cidade, mas
o comprometimento com a geração de empregos locais, com a economia da região”, ressalta a diretora Financeira do grupo, Michele Monaco Reginatto. Somente em São Leopoldo foram gerados 85 empregos. E haverá uma nova seleção na próxima segunda (4).
A unidade de São Leopoldo fica na Avenida São Borja, número 606. São 150 vagas de estacionamento e as áreas são totalmente climatizadas. Há também um Centro de Distribuição para atender todas as lojas da rede.