Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Dresch Sport na Europa com a Seleção Brasileira de Canoagem

A Dresch Sport está navegando em outras modalidades esportivas. A marca tradicionalmente associada a times de futebol está colocando sua etiqueta nos uniformes e trajes da Confederação Brasileira de Canoagem. Agora está presente na Europa, compondo o figurino dos atletas da Seleção Brasileira, que disputaram, de 1 a 3 de setembro, a 4ª etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, em Ivrea, na Itália.

Segundo o diretor Comercial da Dresch Sport, Diego Dresch, foram produzidas 2.034 peças para a Confederação, entre abrigos, camisetas, camisas polo, regatas e calções, para os atletas das modalidades de Slalom e Velocidade. “Foram meses de trabalho para a manufatura. E foram meses de orgulho de fazer cada peça do guarda-roupa destes atletas, que representam com garra o Brasil nas competições”, afirma.

O executivo lembra, ainda, que a Dresch Sport vem sendo referência para a produção de material para Confederações e Federações. Entre os inúmeros clientes deste segmento, estão a Federação Gaúcha dos Árbitros de Futebol de Salão, Federação Catarinense de Futebol de Salão e Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul.

Com uma planta fabril de 1,2 mil metros quadrados, na Vila Baum, a Dresch Sport produz mais de 15 mil peças por mês, sendo o carro-chefe os uniformes esportivos para futebol amador, futsal, basquete, handebol, vôlei e outras modalidades. A empresa é patrocinadora oficial do Clube Esportivo Aimoré, Esporte Clube Novo Hamburgo, Esporte Clube Pelotas.

Foto: Divulgação Confederação (CBNa)

Fonte: Marcia Greiner | 51-99684-0127 | 51-31995127 | Skype: marcia-greiner

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM