Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Doctor Clin disponibiliza técnicos na entrada das unidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo para o primeiro atendimento

 

Por serem duas das unidades de maior procura no Vale do Sinos, o Comitê de Combate ao Covid-19 da Doctor Clin passou a disponibilizar, desde segunda-feira (23), de técnicos de enfermagem que permanecem na entrada das clínicas. Nas unidades de Novo Hamburgo e de São Leopoldo eles fazem o primeiro atendimento a todos os pacientes que se deslocarem até os locais. Em caso suspeito do coronavírus, o paciente é encaminhado para os acessos restritos que já estão instalados e a equipe médica é informada imediatamente, sendo agilizada consulta.

 

Em Novo Hamburgo, o trabalho é realizado no Pronto Atendimento Doctor Clin da 5 de Abril, 581, no Centro, de segunda a sábado, das 8 às 11h e das 13h às 18h. Em São Leopoldo, na Unidade localizada na rua Presidente Roosevelt, 630, também no Centro, este primeiro atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h30 às 19h, e aos sábados das 8 às 12h.

Foto: Christian Jung

Fonte: Zotti Comunicações

Outras notícias

amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Re

CECREI recebe a comunidade para um almoço solidário

Amplo espaço poderá ser usufruído ao longo deste domingo, 21 Neste domingo, dia 21, o amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Rei estará aberto para a comunidade, que poderá usufruir de um Almoço em Família Solidário. Será