Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Doctor Clin anuncia construção de hospital em Novo Hamburgo

Mais de 14 milhões serão investidos na obra, que tem previsão de conclusão em 2022

 

Em reunião na Prefeitura de Novo Hamburgo, o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich, apresentou, na manhã de quarta-feira (10), o projeto do Hospital Doctor Clin,  que deverá ter início das obras no primeiro trimestre de 2020. O planejamento foi exposto para a prefeita Fátima Daudt, para a secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira, e para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Paraskevi Bessa-Rodrigues. O médico João Couto, responsável pela área médica do futuro hospital, também esteve presente, juntamente com a gerente de Marketing, Débora Behrend.

Empreendimento é apresentado para o poder público de Novo Hamburgo

 

O Hospital Doctor Clin será construído na rua Olavo Bilac, 220, no bairro Vila Nova, oferecendo serviços de pronto atendimento 24h com plantão clínico, pediátrico e cirúrgico; serviços de imagem digital com densitometria óssea, mamografia, radiologia e ecografias; duas salas cirúrgicas, sala de Endoscopia, 10 leitos de recuperação e 20 para internações de curta permanência.

Para Marcelo Dietrich, o planejamento de expansão do grupo Doctor Clin vem sendo estruturado há alguns anos e começa a ser colocado em prática. Serão investidos na obra de 3.200 m² mais de R$ 14 milhões. “Nosso propósito junto à prefeita e secretárias foi justamente mostrar as ações que estamos elaborando, buscando fortalecer ainda mais os serviços prestados junto aos nossos clientes dos planos de saúde”, reforçou o diretor da Doctor Clin.

Citando a transformação de Novo Hamburgo na diversificação de polos segmentados, a prefeita Fátima Daudt colocou à Administração à disposição. “Estamos bastante satisfeitos com a apresentação do plano de construção deste hospital em Novo Hamburgo, o que vem complementar todo um trabalho que vem sendo feito, não só na área de saúde, como também na educação e na tecnologia”, enfatizou, referindo-se ao curso de Medicina que hoje é oferecido pela Feevale e ao CIT (Centro de Inovação Tecnológica) que objetiva agregar conhecimento e inovação também à área da saúde.

A previsão de abertura do Hospital Doctor Clin é em 2022.

Fonte: Imprensa Doctor Clin | De Zotti – Assessoria de Imprensa

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM