Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Diretoria do SINBORSUL realiza primeira reunião do ano

 

Diretores e gestores das empresas associadas ao Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) estarão reunidos, no dia 10 de março, sob a coordenação do empresário Gilberto Brocco, presidente da entidade (foto). A primeira Reunião de Diretoria, deste ano, será às 11h, na sede da entidade, localizada na rua José Bonifácio, nº 204, junto ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo.

O detalhamento sobre o evento conjunto do SINBORSUL, com a Associação Brasileira de Tecnologia da Borracha (ABTB), será um dos temas em pauta. O mesmo ocorrerá no dia 16 de abril, no SENAI/ISI Engenharia de Polímeros, com palestra técnica com professor José Garbim.

Na sequência, o economista Igor Morais falará sobre as perspectivas econômicas para o setor da borracha.

Em debate, também, na reunião de diretoria, uma análise econômica e política, incluindo a avaliação do cenário mundial; assuntos tributários e trabalhistas, a cargo das respectivas assessorias; definição de apoio para participação em feiras e missões, incluindo a Feira de Hannover, que será realizada no período de 20 a 24 de abril, na Alemanha; entre outros assuntos.

Mais informações poderão ser obtidas através do fone (51) 3590-7733.

Fonte: Imprensa Sinborsul | Edição 3 – Comunicação Empresarial Ltda.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e