Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Dia do Empreendedor tem seminário no Espaço Sicredi Pioneira

 

O Espaço Sicredi Pioneira (Avenida Feitoria, 5070) sedia nesta quinta-feira, 05, um círculo de palestras e uma rodada de negócios para celebrar o Dia do Empreendedor. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de São Leopoldo, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (SEDETTEC), da Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Femicro) e da Associação dos Empresários e Profissionais Liberais (Assemplife), com apoio do Sebrae e da Sicredi Pioneira.

O evento acontece das 16h às 21h30 e para participar do seminário é necessário a inscrição através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe2NtCXATVMw4-TCogCG18Jhz96mOf4cFHS-0W_3E5_eD-eiQ/viewform

Programação:

16h – Raio x da riqueza do zero ao sucesso

Lori Quevedo, especialista em contabilidade eleitoral, prestação de contas de partidos políticos e candidatos, atua na Assessoria Contábil da CAC, com experiência em planejamento de negócios, financeiro e de custos.

16h40 – Plataforma de gerenciamento para desenvolvimento de empresas

Melina Drebes, formada em Gestão Financeira, com especialização em Gestão de Projetos, possui mais de 10 anos de experiência em instituições. Atua na área de planejamento estratégico, análise e implantação de processos.

17h20 – Lucro e equipes de alta performance

Janaina Crespo, Co-founder da Casa Clima e do Instituto Poder Feminino. Atua há mais de 18 anos nas áreas de gestão estratégica de empresas e gestão de processos.

18h – Projeto de uma política de estado para as MEI’s, micro e pequenas empresas

Mário Sander Bruck, presidente e coordenador do PSB-RS.

18h30 – Rodada de Negócios

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.