Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Comunicação & Feedback na pauta da Endres & Scherer

No dia 22 de maio (quarta-feira), a Endres & Scherer Assessoria em RH promoverá um workshop de Comunicação & Feedback. Realizado em parceria com a Consultoria Estalo, de Porto Alegre, o evento, segundo a consultora de Negócios Letícia Endres, é uma oportunidade para tratar sobre a importância do feedback e como utilizar esta ferramenta no dia-a-dia, com base nos conceitos de comunicação não violenta e na empatia como capacidade de transformar as relações. “Vamos ampliar a visão sobre o tema, vivenciar atividades práticas e trocar experiências com os participantes”, ressalta.

O encontro proporcionará aos participantes experiências nos assuntos: processos de comunicação, principalmente nos dias de hoje; comunicação não violenta e o que Marshall Bertram Rosenberg, criador do método CNV diz a respeito; empatia e os passos para compreender essa habilidade; feedback e feedforward.

 

Saiba Mais:

Workshop de Comunicação & Feedback

 

Realização: Endres & Scherer Assessoria em RH e Consultoria Estalo

 

Data: 22 de maio de 2019

 

Horário: 18h30 às 22h

 

Local: Rua Lindolfo Collor, 439 – 5º andar – Centro, São Leopoldo – RS

 

Inscrições e informações Sympla ou pelo Whatsapp: https://bit.ly/2uvjSRJ

 

Investimento: R$ 85,00

 

Fonte: Endres & Scherer

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.