Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Cenário econômico de 2017 será analisado no Momento do Empreendedor

Na próxima dia 22 de junho, o coordenador da Divisão de Economia da Federasul, Fernando Marchet, fará uma análise do cenário macro econômico do Brasil e do exterior. Ele será o palestrante do Momento do Empreendedor, reunião-almoço da ACIST-SL, que ocorrerá na sede administrativa a partir das 11h30. O encontro tem o patrocínio das empresas BR Suplly, Descarte Certo, Sicredi, São Luiz Imobiliária e Étika Condominal.

Marchet tem mais de duas décadas de atuação executiva no mercado financeiro e de capitais. Gerenciou a Mesa de Operações de Renda Fixa e Mercado Aberto da Pilla Corretora de Valores Mobiliários e Câmbio e foi diretor de Investimentos e diretor financeiro do Banco Cooperativo Sicredi. Assumiu, posteriormente, a posição de Chief Financial Officer do Grupo Sicredi, sendo responsável pelas áreas de Tesouraria, Gestão de Riscos, Análise Econômica, Administração e Finanças, Planejamento Estratégico, Asset Management, Jurídico, Administrativo e Relacionamento com Investidores. Ocupou, ainda, a vice-presidência executiva do Grupo Sicredi. Foi professor da especialização em Mercado de Capitais do programa de Pós-Graduação em administração da UFRGS, em parceria com a Apimec-Sul e do MBA em Mercado de Capitais do Instituto Educacional BM&FBOVESPA e Apimec-Sul. Foi presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF-RS e hoje integra o conselho consultivo. Administrador de carteiras autorizado pela CVM desde 2000 e certificado pela Anbima, é graduado em administração de empresas com área de concentração em finanças e mestre em economia, ambos pela UFRGS. É também Alumni da London Business School.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e