Olinto Menegon destaca que ação terá 70 dias de novidades até o fim do ano
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Leopoldo lançou oficialmente, nesta quarta-feira (29), sua Campanha de Natal 2025. O evento, realizado na sede da entidade, reuniu representantes do comércio local e lideranças políticas. O presidente da CDL, Olinto Menegon, destacou que o objetivo da campanha é fortalecer o vínculo entre comerciantes e consumidores. Segundo ele, serão 70 dias de ações promocionais e sorteios. Os lojistas poderão adquirir um kit formado por cupons e cartazes. Os consumidores irão concorrer a 40 viagens para o Resort Termas Romanas, em Restinga Seca/RS, que resgata o projeto “Alegria de Viajar”, além de vales-compra nos valores de R$ 500,00 e R$ 250,00. “Este formato foi muito bem aceito no ano passado”, pontuou.
Menegon reforçou que a campanha, intitulada Natal do Sonhos e criada pela Anschau Propaganda, representa otimismo e renovação para o comércio. “A principal data do calendário do varejo é sempre uma oportunidade de oferecer algo diferenciado aos consumidores”, ressaltou. A ação tem o apoio do Sindilojas São Leopoldo e da Secrecetaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (SEDETTEC).
O dirigente também relembrou as comemorações dos 60 anos da CDL, como a participação no Bric São Leo promovido pelo SESC São Leopoldo e a homenagem recebida na Câmara de Vereadores.

A programação contou ainda com a palestra “Natal com Propósito: Liderança e Comunicação Estratégica”, ministrada por Jasser Panizzon, diretor de Comunicação da Federação Varejista do Rio Grande do Sul. “Estar aqui nesta noite me enche de orgulho e gratidão. Espero que minhas palavras possam inspirar a todos”, disse.
Panizzon destacou a importância de ações conjuntas para o fortalecimento do setor. “Quando o empresário se une a uma entidade, fortalece seu negócio, o comércio local e todo o segmento”, afirmou.
Homenagens
O evento também foi oportunidade para dar as boas-vindas às novas empresas – no total de nove – que adereira ao quadro de associados e também homenagear o diretores e parceiros que contribuíram com a história da entidade nos últimos anos.

Na sequência, os convidados puderam realizar networkig degustando o rodízio de pizza da Bucadisantantonio.

Jornalista e Coordenadora de Conteúdo do Portal São Leopoldo Negócios & Cia | Reg.Prof. 8228/95 | imprensa@slnegociosecia.com.br | (51)981846227
AINDA NÃO ACESSOU O CANAL DO PORTAL NO WHATSAPP?
CLIQUE AQUI: https://www.whatsapp.com/channel/0029Vb65HRO6LwHenkbgs81C


