Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Capacitação para empreendedores na agenda dos Contabilistas da ACIST-SL

Nucleados ministrarão oficinas em novembro para as diversas áreas da organização empresarial

Alavancando o Seu Negócio Através da Gestão Financeira e Contábil é o tema principal da capacitação que o Núcleo de Contabilistas da ACIST-SL promoverá nos dias 09, 16, 23 e 30, de novembro, das 19h às 21h. O evento é presencial e aberto para associados e demais interessados em se atualizar sobre como gerenciar melhor a empresa, principalmente as de pequeno porte. O conteúdo será ministrado pelos integrantes do Núcleo.  “Compartilhar conhecimento faz parte da missão do grupo, uma vez que o grande objetivo é ajudar na promoção do crescimento das empresas”, reflete Mariana Cardoso, coordenadora do Núcleo.

Devido ao protocolos de distanciamento, que limitam o número de vagas, as inscrições devem ser feitas antecipadamente, pelo link https://acistsl.com.br/evento/alavancando-o-seu-negocio-atraves-da-gestao-financeira-e-contabil/165 ou e-mail: relacionamento@acistsl.com.br.

Temas:

09.11 – Contabilidade Gerencial, com Mariana Cardoso, da Oportune Serviços Contábeis

16.11 – Gestão de Custos, Preço e Resultado, com Márcio Mello, da Mello e Miotto Contabilidade e Custos

23.11 – Orçamento Empresarial, com Márcio Mello, da Mello e Miotto Contabilidade e Custos

30.11 – Planejamento Estratégico, com Eliziane Fogliatto, da Fogliatto Contabilidade

O investimento, que envolve toda a capacitação, é de R$100 para associados e universitários e de R$ 200,00 para demais interessados.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente, em cumprimento aos protocolos de distanciamento.

Informações: relacionamento@acistsl.com.br ou fone 51 30376065.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e