Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

ASSEMPLIFE promove encontro “Portas Abertas” nesta quarta-feira

Odinir de Zorze, presidente da Associação, destaca que o objetivo é fortalecer o empreendedorismo local e buscar soluções para demandas comuns

Nesta quarta-feira, 1º de outubro de 2025, a ASSEMPLIFE – Associação dos Empresários e Profissionais Liberasi do Bairro Feitoria realiza a segunda reunião “Portas Abertas”, que terá como foco a apresentação de ações voltadas ao fortalecimento dos empreendedores locais a partir das sugestões do primento encontro, realizado no dia 31 de julho (noticiado pelo portal: https://slnegociosecia.com.br/portas-abertas-reforca-lacos-e-debate-solucoes-para-o-desenvolvimento-da-feitoria/_ e à integração com a comunidade. O encontro incia às 19h, na sede da entidade, localizada na Avenida Feitoria, 4738, em São Leopoldo.

De acordo com Odinir de Zorze, presidente da ASSEMPLIFE, o evento busca aproximar a entidade da comunidade e ampliar o diálogo com os empreendedores. “Queremos mostrar as iniciativas que já estão em andamento e também ouvir as demandas de quem faz parte do ecossistema de negócios do bairro e também da cidade”, destaca.

A programação prevê recepção a partir das 19h e início pontual às 19h30. As vagas são limitadas e a confirmação de presença pode ser feita pelo WhatsApp (51) 99859-2932 ou pelo link forms.office.com/r/hfDmRT8tGG?origin=lprLink.

Outras notícias