Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Ambiente organizado é tema de curso

Propiciar aos participantes a capacidade de implementar o conceito de Organização por meio de um “5S” robusto, aplicando-o nos ambientes de trabalho de forma organizada de acordo com a metodologia. Este é o principal objetivo do curso Gestão da Organização no Ambiente de Trabalho, que a ACIST-SL promove nos dias 16, 17, 22 e 23 de fevereiro, das 18h às 22h30.

Ministrado pelo especialista Roger Puglia, o curso é voltado para estudantes e profissionais dos setores da Indústria, Comércio e Serviços, as aulas irão abordar o Histórico do 5S – programa de gestão de qualidade empresarial desenvolvido no Japão que visa aperfeiçoar os processos de organização, limpeza e padronização e suas etapas de implantação. Apontará também a definição dos indicadores de auditorias e como criar o plano de ação, bem como treinar os auditores.

Sobre o instrutor: Roger Puglia é consultor de empresas e professor em diversas instituições de Ensino. Auditor de interpretação e implantação de requisitos na ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 pela Certificadora Brasileira de Gestão (CBG), também atuou por mais de duas décadas na Springer/Midea Carrier.

Investimento: Associados terão um investimento de R$ 450,00 e demais interessados, R$ 675,00.  Para mais informações, os contatos são (51) 3037-6065 ou e-mail relacionamento@acistsl.com.br.

Sabia Mais:

Curso Gestão da Organização no ambiente de trabalho

Data: 16, 17, 22 e 23 de fevereiro

Horário: 18h30 às 22h30

Local: ACIST-SL- presencial Instrutor: Roger Puglia

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM