Palestrante Gi Coelho é a convidada do Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL, que promove o evento no Transborda
O Núcleo de Jovens Empresários da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) realiza nesta quarta-feira, 20 de agosto, às 19h, no Transborda Gastrobar, nova edição do Matchmaking, iniciativa voltada para a aproximação de empreendedores e a geração de novos negócios.

O encontro terá como tema “Liderança na prática: o que ninguém te conta sobre empreender e liderar a si mesmo”, conduzido por Gi Coelho, consultora em Gestão de Pessoas, Clima e Cultura, mentora de líderes e empreendedores, além de escritora com atuação voltada ao desenvolvimento humano.
O Portal de Notícias publicou material sobre Gi Coelho. Acesse AQUI.
O investimento para participação é de R$ 30,00, dos quais R$ 25,00 serão revertidos em consumo no local. As inscrições já estão abertas.
Com caráter estratégico, o Matchmaking vem se consolidando como um espaço de networking qualificado, em que empresários de diferentes segmentos compartilham experiências, identificam oportunidades e fortalecem parcerias. A iniciativa integra as ações do Núcleo de Jovens Empresários da ACIST-SL, que busca estimular o empreendedorismo e a formação de lideranças para o futuro do setor produtivo regional.

Jornalista e Coordenadora de Conteúdo do Portal São Leopoldo Negócios & Cia | Reg.Prof. 8228/95 | imprensa@slnegociosecia.com.br | (51)981846227
AINDA NÃO ACESSOU O CANAL DO PORTAL NO WHATSAPP?
CLIQUE AQUI: https://www.whatsapp.com/channel/0029Vb65HRO6LwHenkbgs81C


