Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Senac/RS, Instituto Lenon Joel Pela Paz e Vila Rica contam suas experiências em Encontro da Qualidade

No próximo dia 22 de novembro, o Comitê Regional da Qualidade São Leopoldo irá promover o Encontro da Qualidade. O evento, que tem como título “O que o Senac/RS, Instituto Lenon Joel pela Paz e a Vila Rica Imóveis têm em comum?”, será realizado na sede administrativa da ACIST-SL e é alusivo ao Dia Mundial da Qualidade. Em formato de painel, o Encontro visa compartilhar as experiências destas organizações em busca da excelência da gestão, uma vez que todas foram contempladas pelo Prêmio da Qualidade, promovido pelo PGQP.

Os panelistas irão discorrer sobre o engajamento das equipes, os desafios para a implantação dos processos em uma ONG e o relacionamento com os públicos. “O objetivo é que todos os participantes façam perguntas sobre os processos adotados e vejam como é possível implantar os processos da qualidade independente do porte da empresa ou instituição”, explica Fernanda Klauck, presidente do Comitê Regional.

O Encontro da Qualidade inicia às 18h30, com o welcome coffee para integrar os participantes. O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível e é preciso inscrever-se antecipadamente, pois as vagas são limitadas.

Programação:
Encontro da Qualidade
Data: 22 de novembro de 2017
Local: Sede Administrativa da ACIST-SL: Rua Lindolfo Collor, 439 – 5º andar
Programação:
18h30 – Welcome Coffee e Networking
19h – Painel O que o Senac/Rs, Vila Rica Imóveis e Instituto Lenon Joel Pela Paz têm em comum?
O engajamento das suas unidades na busca pelos prêmios na área da Qualidade – Senac/RS
Os desafios da implementação do modelo de gestão do PGQP em uma instituição sem fins lucrativos – Instituto Lenon Joel pela Paz
Boas Práticas de Relacionamento com o Cliente – Vila Rica Imóveis
20h – Perguntas e Interação
21h – Encerramento

Saiba mais:

O Instituto Lenon Joel Pela Paz conquistou, em 2016, a medalha de bronze do Prêmio da Qualidade (250 pontos), após 2 anos e meio com o Termo de Adesão. A instituição, localizada no bairro Vicentina, atende 144 crianças em fortalecimento de vínculos e mais 60 no time de futebol.
O SENAC São Leopoldo conquistou o Troféu Prata (500 pontos). Instituindo-se cada vez mais como uma Escola de Ensino Técnico, o SENAC São Leopoldo tem 47 profissionais, sendo que destes, 35 são docentes.
A Vila Rica Imóveis conquistou, em 2015, o Troféu Prata. Sediada em São Leopoldo e com mais de quatro décadas de atuação, hoje tem unidades em Novo Hamburgo, Esteio, Sapucaia do Sul e Porto Alegre. Desde 2008, determina sua gestão por meio da implantação do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). Em 2010, conquistou a Medalha Bronze, em 2012, consequência da melhoria contínua dos processos, conquistou o Troféu Bronze, e em 2015 o Troféu Prata.

O Prêmio Qualidade RS é um reconhecimento das boas práticas de gestão aplicadas nas organizações gaúchas. Criado pelo PGQP em 1996, o prêmio tornou-se um instrumento de reconhecimento às empresas que demonstram, em avaliações especializadas, seu esforço em implantar a melhoria contínua ao longo dos anos.

Imprensa ACIST-SL

Outras notícias