Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

ACIST-SL promove café da manhã com vereadores nesta quarta-feira

Na próxima quarta-feira (13), a ACIST-SL irá reunir os vereadores de São Leopoldo para um café da manhã na sede administrativa da entidade, no Centro. O encontro é aberto para todos os associados. O objetivo, conforme Madeleine Hilbk, vice-presidente de Relações Institucionais da ACIST, é estreitar relacionamentos, apresentar as ações da ACIST-SL e as demandas dos associados, bem como os pleitos da entidade em prol do desenvolvimento da nossa cidade.

O convite para todos os vereadores foi feito por Madeleine no dia 5 de setembro (terça-feira), quando ocupou a tribuna. “Desejamos conhecer mais as atividades dos representantes da população de São Leopoldo para que possamos contribuir naquilo que for da competência do setor produtivo”, assinalou.

A participação é gratuita, mas deve ser confirmada até a tarde de terça-feira a (12), pelo e-mail eventos@acistsl.com.br ou fone 3037 6065.

Mais Informações:

Café da manhã ACIST-SL com Vereadores Municipais

Data: 13 de setembro (quarta-feira)

Horário: 8h

Local: Auditório da ACIST-SL – Rua Lindolfo Collor, nº 439, 5º andar – Centro.

Atividade gratuita e exclusiva para associados.

Inscrições pelo e-mail eventos@acistsl.com.br.

 

 

Outras notícias