Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Boletim Socioeconômico da ACIST-SL será apresentado nesta sexta-feira, 6

Nesta sexta-feira, 6, a ACIST-SL recebe para um café da manhã para associados, veículos de comunicação e convidados para a apresentação da sexta edição do Boletim Socioeconômico Trimestral – Agosto a Novembro de 2019. O bloco temático será a Saúde do município, cujos dados já haviam sido tratados na segunda edição, lançada em novembro do ano passado. “Nosso objetivo é gerar um debate com base na evolução dos dados desde o último boletim e discutir ações para melhor os índices deste setor no município”, ressalta Fernando Ribas, vice-presidente de Indústria da ACIST-SL e coordenador do Boletim.  O secretário municipal da Saúde, Ricardo Charão, será o convidado para debater os dados.

 

(O conteúdo da edição de 2018 sobre o tema Saúde pode ser abaixado AQUI.)

 

Além das informações sobre a Saúde, o Boletim também apontará os dados da economia local, com atualização do Índice de Desempenho e comparativos com as quatro cidades economicamente semelhantes a São Leopoldo: Novo Hamburgo, Canoas e Gravataí, que pertencem à Região Metropolitana de Porto Alegre e possuem mais de 200 mil habitantes.

 

O Boletim Trimestral da ACIST-SL é desenvolvido pelo Núcleo de Excelência, Competitividade e Economia Internacional da Unisinos e tem  o patrocínio das empresas Frontec, Stihl e Vila Rica.

 

As inscrições para a apresentação são gratuitas, mas devem ser feitas por e-mail: eventos@acistsl.com.br ,  pelo fone 3037 6065 ou pelo site, link Agenda.

Saiba Mais:

Apresentação do Boletim Socioeconômico Trimestral – Agosto a Novembro de 2019 | 6ª Edição

Data: 6 de dezembro de 2019

Hora: 8h30 às 10h

Local: ACIST-SL – Rua Lindolfo Collor, 439 – 5º andar

Apresentação: Fernando Ribas, vice-presidente de Indústria da ACIST-SL | Convidado: Ricardo Charão, secretário municipal de Saúde

Inscrições: Gratuitas

Outras notícias