Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Gestão de pessoas e NR1 na pauta na CDL São Leopoldo

Evento Rede+, que acontece nesta quarta-feira, 27, traz os especialistas Kelen Kertész e Ricardo Rocha Schirmer para debater a implantação humanizada da NR 1

 

Nesta quarta-feira, 27 de maio, acontece mais uma edição do REDE+, encontro realizado pela CDL São Leopoldo a partir das 19h. Com a proposta de fortalecer contatos entre associados e convidados, trazendo também um tema da atualidade, o evento será na sede da entidade, na Rua Marquês do Herval, 643.

Esta edição tem como assunto principal o debate sobre como a gestão de pessoas pode transformar a NR1 em realidade. O debate visa trazer insights práticos e estratégicos sobre liderança, cultura organizacional e a importância da gestão humanizada nas empresas e terá a participação de Kelen Pompermaier Kertesz e Ricardo Rocha Schirmer, profissionais reconhecidos por sua atuação e conhecimento na área.

A programação também contempla um momento para networking e integração em torno de um coquetel. O investimento é de R$ 35,00. Informações e inscrições devem ser feitas pelo fone 51 9637-1957. A iniciativa tem o apoio da Unimed Vale do Sinos.

Sobre os palestrantes:

Kelen Pompermaier Kertész é psicóloga e fundadora da Coaching e Consultores. Com MBA em Gestão e Estratégia de Pessoas pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Especialista em Inteligência Emocional, Neurociência e Desenvolvimento Humano e Psicologia Organizacional, atua na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, desenvolvendo atividades em empresas de diferentes segmentos, com Consultoria Interna e Gestão Estratégica de RH.

Ricardo Rocha Schirmer é médico especialista em saúde mental no trabalho com atuação em várias instituições de Saúde.

 

Outras notícias