Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

25º BPM apresenta andamento das obras nas novas instalações

Na última quarta-feira, 4, o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Alexsandro do Nascimento Goi e sua equipe apresentaram para os dirigentes da ACIST-SL – Felipe Feldmann, presidente e Rogério Daniel da Silva, diretor de Segurança Pública, do CONSEPRO e para demais integrante da Comunidade empresarial de São Leopoldo, o andamento das reformas que estão sendo executadas nas instalações do antigo prédio do SENAI Lindolfo Collor, localizado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, Centro, que está sendo ocupada pela corporação.

O comandante Goi informou que já estão sendo concluídas as melhorias básicas necessárias para permitir a transição da Unidade da Brigada Militar para o novo local. Contudo, ainda há muito a ser feito para que o 25º BPM possa operar em plena capacidade no novo endereço.

Os recursos necessários para a conclusão das melhorias totalizam R$ 757 mil, que incluem também os serviços de mão-de-obra e materiais.

O presidente da Associação, Felipe Feldmann, apontou que estão sendo realizados vários esforços para colaborar com as reformas necessárias e Rogério Daniel da Silva, que também preside o CONSEPRO, ressalta que o Conselho está à disposição para mais informações.

A comunidade empresarial que deseja participar e contribuir, pode entrar em contato com o CONSEPRO São Leopoldo pelo e-mail conseprosl@acistsl.com.br. A sugestão de doações a partir de 0,25% do montante total do investimento.

“A generosidade é essencial para tornar esse projeto uma realidade”, destaca o comandante Goi.

Outras notícias

Castástrofe Climática: ACIST-SL cancela eventos de maio

  Devido aos graves efeitos da catástrofe climática que assola São Leopoldo, a ACIST-SL cancelou todos os eventos programados para maio. “Nossos esforços estão concentrados em apoiar os atingidos pela enchente. Criamos uma força-tarefa com nossos associados para receber e