Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Weissheimer Engenharia promove campanha de valorização de São Leopoldo

Assim como em 2017 promoveu a campanha fotográfica “20 motivos para amar São Leopoldo”, para valorizar a cidade por meio de imagens, a Weissheimer Engenharia e Duomi Incorporações criaram uma nova ação para estimular os moradores de São Leopoldo a manifestar seu apreço pelo lugar onde residem. Intitulada Eu Amo São Leopoldo, a iniciativa quer atrair tanto residentes quantos vizinhos. A ideia é que as pessoas tirem fotos criativas em frente ao letreiro em 3D instalado no W Center (Rua São Joaquim coma Rua Brasil) e as compartilhem nas redes sociais, escrevendo quais são os motivos para que têm para amar a cidade.

Na legenda, é necessário que sejam utilizadas as hastags #wvente, #euamosl, conforme o regulamento que pode ser acessado AQUI.

A campanha iniciou em 25 de junho, dia em que São Leopoldo celebrou a Imigração Alemã e encerra dia 18 de setembro. O primeiro lugar receberá uma câmera semiprofissional Canon. O segundo e terceiro lugares ganharão um kit de produtos e serviços das lojas do W Center.

A Weissheimer Engenharia Ltda atua nos segmentos de construção e incorporação. Iniciou suas atividades em 1997, unindo a experiência dos sócios José e Lúcia Weissheimer, após 12 anos de trabalho na área de projetos de engenharia/arquitetura e construção civil, como residências (casas), prédios residenciais e comerciais.

Tem seu principal foco de atuação na construção de apartamentos residenciais, salas e lojas comerciais, atuando principalmente nas cidades de São Leopoldo, Portão e Canela.

 

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.