Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

SINBORSUL renova convênio com SENAI ISI

Foi renovado, recentemente, o Termo de Cooperação entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI RS/ ISI) e o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL).

Esta parceria visa conceder descontos especiais aos associados do SINBORSUL, na contratação de Serviços em Tecnologia e Inovação; nas linhas de Consultoria em Tecnologia e Serviços Metrológicos; e Serviços Educacionais do Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros – ISI Polímeros, com sede em São Leopoldo.

Sobre o Sinborsul – Fundado em 1952, o Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) reúne cerca de 250 empresas filiadas, que geram aproximadamente 10,5 mil postos de trabalho no Estado.

        Com sede em São Leopoldo, a entidade é presidida pelo empresário Gilberto Brocco e representa os interesses da sua categoria econômica, formada pelas indústrias de artefatos de borracha, pneumáticos, câmaras de ar para veículos e camelback, além de produtos de borracha, natural ou sintética.

        O SINBORSUL integra a Associação Nacional dos Fabricantes de Artefatos de Borracha e contribui para o fortalecimento do setor firmando novas parcerias; ampliando a sua representatividade; valorizando as empresas associadas e filiadas, bem como oportunizando serviços e negócios.

        Conheça mais sobre a entidade visitando o site www.sinborsul.com.br .

fonte: Imprensa Sinborsul

Outras notícias

amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Re

CECREI recebe a comunidade para um almoço solidário

Amplo espaço poderá ser usufruído ao longo deste domingo, 21 Neste domingo, dia 21, o amplo e aconchegante espaço do Centro de Espiritualidade Cristo Rei estará aberto para a comunidade, que poderá usufruir de um Almoço em Família Solidário. Será