Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Semana da Contabilidade do Vale do Sinos tem o apoio da Certivale

Nos dias 16 a 20 de outubro, a Certivale Certificadora Digital estará participando da 3ª Semana da Contabilidade promovida pelo Sincontecsinos – Sindicato dos Contadores e dos Técnicos em Contabilidade do Vale do Sinos e realizada na sua sede, em São Leopoldo. “Estamos contentes em fazer parte deste evento, pois os contadores são nossos grandes parceiros”, destaca Sidnei Mello, um dos diretores da empresa. Durante a programação, a Certivale estará distribuindo material de divulgação e ampliando a rede de contatos.

A Certivale está sediada em São Leopoldo e possui cinco unidades. Duas estão em São Leopoldo, sendo que uma delas está localizada junto à sede do Sintecnosinos. “Para nós está sendo uma honra atender com mais agilidade e qualidade estes profissionais que hoje são estratégicos para o desenvolvimento da economia”, diz.

As atividades da Semana da Contabilidade do Sintecnosinos iniciam no dia 16, às 18h30, com a homenagem Mérito Distinção Oscar Fick e a palestra da médica oncologista Juliana Di Vita, que falará sobre a prevenção e o diagnóstico do câncer. No dia 17, o tema será a economia brasileira em tempos de crise, a cargo do especialista Marcos Tadeu Lélis. No dia seguinte (18), Everton Lopes, conhecido como Dr. Money Sul, dará continuidade ao debate, falando sobre as perspectivas econômicas. O encerramento será dia 20, com um jantar baile. A programação completa está no site do Sintecnosinos.

Sobre a Certivale – Com cinco anos de fundação completados em setembro, a Certivale é uma Autoridade de Registro (AR) credenciada pela Receita Federal e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) e mantém unidades em Novo Hamburgo, Esteio, Campo Bom e São Leopoldo. Emite certificados e-CPF e e-CNPJ, que autenticam assinaturas de documentos pela web (como contratos, notas fiscais, dentre outros), garantido a validade jurídica e segurança para o usuário.  Por ter sua atividade integralmente focada na certificação digital, o suporte técnico da Certivale às demandas dos clientes é feito em curto prazo de tempo. Outro diferencial é prestar apoio aos clientes na instalação dos programas gratuitos de emissão de nota fiscal eletrônica (NFe), nos municípios onde é obrigatória, como é o caso de São Leopoldo. “Este atendimento é um bônus que a Certivale oferece para que o cliente tenha uma eficiência completa ao unir a certificação digital com a emissão das notas fiscais”, explica Mello.

Mais Informações:

ABARCA Comunicação Integrada | (51) 3038-3333 | 51 985 109 049 | abarca@abarca.net.br

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM