Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Reforma tributária estadual na pauta do Momento do Empreendedor

 

Para concluir a agenda de eventos deste ano, a ACIST-SL promove no dia 03 de dezembro O Momento do Empreendedor com o deputado estadual Giuseppe Riesgo (Novo/RS), para falar sobre a Reforma Tributária e a Crise Fiscal do Rio Grande do Sul. O evento será on-line e gratuito e acontece das 11h30 às 13h, na página do Facebook e no canal do You tube da entidade.

 

Sobre o palestrante – Giuseppe Riesgo tem 25 anos. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, participou do Diretório Acadêmico do curso e em 2014, conheceu o Clube Farroupilha, de estudos e disseminação das ideais liberais em Santa Maria, do qual se tornou presidente. Durante esta experiência, aprofundou o conhecimento sobre o liberalismo, aperfeiçoou as habilidades de liderança e gestão de pessoas e eventos. Também foi coordenador estadual e regional do Students For Liberty Brasil por dois anos, palestrando em diversos eventos sobre liberdade. Junto a outros três sócios, tornou-se empresário no ramo cervejeiro, quando percebeu objetivamente a burocracia estatal e seus impedimentos. Em 2017, filiou-se ao Partido NOVO e concorreu para o cargo de deputado estadual no Rio Grande do Sul nas eleições de 2018, sendo eleito com 16.224 votos.

 

O evento tem o patrocínio das empresas Sicredi Pioneira RS, Br Suply, Certivale, Intercity, SKA, Vila Rica, Frontec e Unimed.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo fone 30376065 ou e-mail eventos@acistsl.com.br

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM