Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Óca promove Coworking Day

Nesta sexta-feira (11), o escritório de compartilhamento Óca Coworking abre suas portas para o público para uma experiência sobre como é trabalhar em um ambiente onde o maior diferencial são as conexões. As estações de trabalho estarão abertas, de modo gratuito, das 8h30 às 12h e das 13h às 18h30 e a partir de então um grupo de convidados falará sobre temas como impressão 3D (com uma impressora a postos), culture maker e sobre amor. Palestram Felipe Menezes (da WTF School) e a jornalista Roberta Ramos.

A participação é gratuita, mas a inscrição dever se feita pelo site da empresa

CRONOGRAMA:

Das 8h30 às 12h e das 13h às 18h30: Estações de trabalho FREE
Das 18h30 às 20h30:
– Cultura Maker (Felipe Menezes – WTF! School)
– Amar sem Programar (Roberta Ramos – Jornalista)

Sobre a Óca – A Óca é um escritório compartilhado onde profissionais de áreas independentes podem desempenhar suas atividades, interagir com outros profissionais e gerar networking. Está localizado na Rua São Joaquim, 1299, Sala 801, no centro de São Leopoldo. Contatos pelo fone 51 3589 1837 ou e-mail contato@ocacoworking.com.br

 

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.