Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > RGE e poder público debatem projetos estratégicos

RGE e poder público debatem projetos estratégicos

Em encontro com prefeito Ary Vanazzi e secretários, a consultora de negócios Elisandra Castro destacou a importância das parcerias

 

Projetos como a modernização e revitalização da rua Independência e da avenida São Borja, além de temas administrativos envolvendo a Prefeitura de São Leopoldo e a RGE, concessionária do sistema elétrico, estiveram na pauta no encontro entre o prefeito Ary Vanazzi, secretários municipais e a direção do Hospital Centenário com a consultora de negócios da RGE, Elisandra Castro e o gerente de relacionamento Poder Público, Fábio Calvo.

 

A reunião aconteceu nesta segunda-feira, 3 de maio, quando também foram abordados os projetos de modernização de ruas e avenidas onde a parceria com concessionária será fundamental, além do programa de eficiência energética com placas solares no Hospital Centenário, que tem o objetivo de reduzir o consumo de energia.

 

“Estamos dialogando para construir alternativas. A RGE tem iniciativas sociais com o município como, a exemplo dos investimentos na regularização de áreas, com investimentos de mais de R$ 1 milhão, atendendo 140 famílias no Condomínio Malta e 320 famílias no bairro Santos Dumont”, destacou a consultora Elisandra Castro.

 

O secretário Geral de Governo, Nelson Spolaor, relembrou de importantes parcerias já desenvolvidas com a concessionária. “Tivemos duas experiências muito exitosas no campo da eficiência energética e na regularização. Um na Feitoria com a instalação das placas fotovoltaicas e do sistema de água quente e outro na Cerâmica Anita, com a rede elétrica e entrada de luz para todas as famílias”.

 

Top