Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Novo Hamburgo sediará central de atendimento do Santander, gerando 4.500 empregos

O governador Eduardo Leite recebeu, nesta terça-feira (2), a notícia da criação de uma central de atendimento remoto do banco Santander em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A nova unidade de alta tecnologia da Toque Fale é uma iniciativa voltada ao atendimento de clientes de todo o país. A expectativa é de que, até o final de 2021, a unidade gere 4,5 mil empregos. Leite foi comunicado durante videoconferência com a vice-presidente executiva de comunicação, marketing, RI e sustentabilidade, Patrícia Audi.

 

O Santander já investiu R$ 35 milhões no espaço, que contará com soluções tecnológicas para aumentar a eficiência e qualidade de trabalho. “A sociedade demanda um atendimento ágil, eficaz, empático e, mais do que nunca, que façamos tudo isso remotamente”, destacou o diretor de atendimento do Santander, Luis Guilherme Bittencourt.

 

A instalação será no bairro Santo Afonso, em área próxima à Estação Santo Afonso da Trensurb

Uma das prioridades do projeto é garantir a contratação e a inclusão de pessoas de diferentes perfis, desde recém-formadas até as mais experientes. Com foco em diversidade e tecnologia, o objetivo do Santander também é estimular a inovação em processos e serviços. A inauguração será feita em parceria com o governo do Estado e a prefeitura de Novo Hamburgo durante o mês de setembro, quando a unidade já contará com os 600 primeiros funcionários.

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM