Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Hipermercado BIG é interditado neste domingo, 24

A força-tarefa da Prefeitura de São Leopoldo interditou o Hipermercado BIG no final da tarde deste domingo, 24 de maio, por não cumprimento das normativas do Decreto Municipal Nº 9482/20 e suas atualizações.

No local, fiscais das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec) e da Saúde (Semsad) e agentes da Guarda Civil Municipal flagraram serviço de buffet sendo oferecido para os funcionários, excesso de clientes no interior da loja, além de não haver controle de acesso de clientes ao estabelecimento, que fica localizado na Avenida Imperatriz Leopoldina.

O hipermercado foi notificado e multado em 500 UPM’S e permanecerá fechado até que realize todas as adequações. De acordo com a chefe do Departamento de Fiscalização, Patrícia Ferreira, a equipe da força-tarefa retornará as 11h dessa segunda-feira, 25 de maio. “A fiscalização da Sedettec, junto com a equipe da Vigilância Sanitária, vai realizar uma nova vistoria no local. Se até o horário da vistoria a empresa estiver com todas as pendências sanadas, a autorização para reabertura poderá ser emitida”, explica Patrícia.

As equipes da Força-Tarefa seguem na atuação para garantir o cumprimento de todas as medidas estabelecidas no decreto de calamidade pública visando conter o avanço da pandemia do novo coronavírus.

 

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM