Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Imersão: Gestão de Marca 30/1

Em agosto, empresários e demais profissionais que desejam conhecer técnicas para melhorar a gestão da sua marca nos tempos atuais terão oportunidade de participar de uma imersão sobre o tema. No dia 19, das 8h às 17h, ocorre o curso Gestão da Marca 30/1. “O mercado nunca se movimentou tão rápido. A revolução tecnológica e a globalização fizeram da internet um marco histórico. Conversas, notícias e negócios se espalham em segundos por todos os continentes e isso impacta diretamente a nossa rotina e leva a comunicação a um novo patamar”, dizem os organizadores. Segundo eles, a integração da ciência à tecnologia e produção está mudando radicalmente a forma como todos se comunicam. “Já que somos parte deste capítulo da história, vamos fazer ainda mais pela humanidade. Convidamos a todos para um dia de reflexão e ação. Queremos ensinar e aprender, e então analisarmos como as vidas pessoais e profissionais se cruzam, trazendo muitos benefícios para os participantes”, destacam.

OBJETIVO
Oferecer um dia de imersão neste universo. Vamos iniciar com a exposição de vários conceitos importantes do mercado, que contextualizam a nossa posição atual como gestores de marca, para então discutirmos técnicas aplicadas aos processos. Assim, ficará mais claro como cruzamos realidades sociais com design thinking, planejamento estratégico e psicologia.

PROGRAMA
Módulo I: TEORIA – Abordagem direta sobre conceitos do Mercado e de Marcas. Apresentação da estrutura estratégica de uma agência de comunicação (áreas Comercial, Criação e Comunicação) e também da sua estrutura operacional (Identificação, Desenvolvimento, Apresentação e Controle). Debate sobre técnicas e método de trabalho: Design Thinking + Psicologia = Método Gama
Apresentação de cases atuais sobre cada tema discutido.

Módulo2: PRÁTICA – Aplicação direta dos conceitos discutidos no módulo 1. Definição dos perfis pessoais e profissionais da equipe para formar o time da Agência 30/1. Vamos reproduzir a rotina de uma agência de comunicação contemporânea com os participantes do curso, e então desenvolver um projeto completo para um cliente que estará entre nós.

INSTRUTORES
BERNARDO TREVIZAN KREBS – Marketing e Negócios | Administrador; Formado em Administração de Empresas e especializado em Marketing, já foi sócio de um portal de internet que conectava 150 negócios locais a mais de 5000 pessoas. Atualmente é sócio da Gama, uma agência de comunicação que atua no mercado esportivo, e da 1Bem, startup de impacto social incubada no Parque Tecnosinos. Tem 28 anos.

FELIPE CASANOVA TECHIO – Design e Criação | Publicitário; Formado em Publicidade e Propaganda, é fanático por tecnologias e especialista em desenvolvimento de marcas com aplicação de design e web. Passou por agências, foi sócio do Bernardo no mesmo portal e continua seu sócio na agência Gama e na 1Bem. Tem 28 anos.

FERNANDO PRESSER POTRICK – Comunicação | Jornalista;Formado em Jornalismo e Radialismo, Potrick construiu uma longa carreira dentro do esporte nacional, passando por assessorias de imprensa em clubes de futebol e vôlei. Foi peça importante na implementação da Grêmio TV e Grêmio Rádio. Hoje é sócio do Bernardo e do Felipe na Gama e na 1Bem. Tem 31 anos.

INVESTIMENTO
Associados ACIST: R$ 190,00
Não associados: R$ 380,00
Parcelamento em até 4 vezes para associados.
Descontos para empresas:
Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%
Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%
Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM