Feira Zero Grau lança experiência omnichannel

Projeto ONNO Place visa otimizar as negociações na feira: é uma loja on-line que reune “gifts” dos expositores para incentivar as compras e aumentar o fluxo de movimento nos estandes da mostra que acontece de 15 a 17 de novembro

Mesmo antes de abrir as portas dos pavilhões, a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios já está mexendo com a estrutura do mercado calçadista. A feira será o ambiente para o lançamento do primeiro Market Place em uma feira profissional, reunindo a indústria e o varejo de uma forma inusitada. Numa parceria da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora da feira, com a Linx|Seta Digital, expositores e lojistas terão uma experiência única em assistir à integração do físico e do digital dentro de um evento. O projeto ONNO Place será mais um braço para otimizar as negociações na feira: é uma loja on line que vai reunir “gifts” dos expositores para incentivar as compras e aumentar o fluxo de movimento nos estandes.

“É uma inovação que vai materializar todas as experiências deste período de pandemia, quando ocorreu uma diminuição de barreiras entre os meios digital e físico”, afirma Frederico Plestch, diretor da Merkator. Ele acrescenta que esta é a missão de uma promotora que tem “o objetivo claro em oferecer oportunidades diferenciadas em seu evento. Temos sempre que mostrar as tendências do mercado”. A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado/RS.

Os expositores podem oferecer uma grande variedade de “gifts” para despertar o desejo do lojista em acessar várias vezes a sua marca. “Em cada acesso, o lojista terá condições de receber os presentes ofertados por cada expositor”, diz Pletsch. Estes “gifts” podem ser descontos nas compras, brindes, materiais de PDV, prazos estendidos e outros benefícios.  “O expositor decide a maneira como deseja participar: pode querer aumentar o número de visitantes em seu estande ou mesmo a conversão de pedidos. Enfim, quem aderir ao projeto terá sempre um apelo a mais para o lojista visitar o seu estande dentro da feira, pois é ilimitado o número de acesso para cada lojista, totalmente isento custo” explica Pletsch. A logística é muito simples: o expositor pode optar para o varejista retirar seu presente em seu estande ou no espaço da Administração da feira dentro dos pavilhões, que também será um ponto para a entrega dos presentes. Este projeto traz para o mercado a primeira experiência omnichannel em uma feira, que significa uma estratégia simultânea que interliga diferentes canais de comunicação, sendo hoje uma tendência do varejo.  

Banner Matérias Rodapé

Outras notícias

OAB São Leopoldo está de casa nova

  O prédio, idealizado para receber os profissionais e realizar eventos está localizado na rua Padre Pedro Ernesto Haeser SJ, 72, no bairro Cristo Rei     Nesta terça-feira (5), o sistema OAB inaugura a nova casa da advocacia de

Qualidade de vida é tema do Boletim Trimestral da ACIST-SL

Apresentação acontece nesta sexta-feira, 1 de dezembro   A pesquisa sobre a percepção da qualidade de vida na cidade de São Leopoldo é o tema principal da 22ª edição do Boletim Socioeconômico Trimestral da ACIST-SL. A apresentação dos dados acontece