Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Exclusivo para mulheres: Casa da Trampolim une espaço de trabalho com eventos focados ao empreendedorismo feminino

Casa da Trampolim

 

Evento de abertura da Casa da Trampolim acontece dia 09 de março com exposição de empreendedoras locais, música e networking

 

Inaugura no dia 09 de março, em São Leopoldo, a Casa da Trampolim, endereço que equaciona o espaço de trabalho compartilhado exclusivo para mulheres com locações para reuniões, workshops e palestras, além de um jardim para eventos intimistas.

 

Casa da Trampolim

 

A novidade é uma iniciativa das sócias Raquel Mazuco e Renata Klein (foto), que idealizaram e comandam a consultoria para empreendedoras Trampolim há cinco anos. “Essa casa não é apenas um local; é um impulsionador de ambições e um ponto de partida para negócios que desafiam padrões”, comentam.

 

Ver o poder de mulheres que colaboram entre si sempre foi um dos sentimentos mais gratificantes para as consultoras de negócios. “Essa força poderosa se mostrava clara nos eventos presenciais que organizamos e também quando colocávamos duas ou mais empreendedoras da nossa comunidade em contato”, relata Raquel, ao explicar a motivação para a criação da Casa da Trampolim.

Além disso, como conta Renata, a rotina no home office trazia desafios não somente para elas mesmas, mas também era abordada por suas clientes em reunião como um dificultador para a evolução dos seus negócios.

“Foi ligando todos esses pontos que, ao decidirmos que chegou a nossa hora de ter um espaço próprio, entendemos que também gostaríamos de poder oferecer isso para outras mulheres empreendedoras. Mais do que um espaço físico, esta casa é o coração pulsante do nosso propósito: impulsionar e fomentar o empreendedorismo feminino no Vale dos Sinos”, afirma.

Evento

No dia 09 de março, das 14h às 20h, ocorre o Jardim da Trampolim, um evento aberto ao público e com entrada gratuita, que brinda a inauguração. A experiência é organizada pela Interventura, empresa que foi a primeira cliente da Trampolim.

“Nesse dia especial, teremos mulheres empreendedoras expondo e comercializando seus trabalhos. Além disso, teremos música, comidas e bebidas à venda”, detalha Raquel.

Endereço: Rua Florêncio Câmara, 611, Centro – SL.

Locações

A Casa da Trampolim funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Reservas para os espaços compartilhados e locações são feitos com a Lú, a Guardiã da Casa da Trampolim, pelo telefone (51) 98638-0375.

Outras notícias

A 9ª Sinfonia integra-se à reconstrução de São Leopoldo

Obra-prima de Beethoven, que exalta a  fraternidade e a alegria, será apresentada no mês da Imigração para “abraçar” a cidade. Iniciativa vem sendo organizada desde dezembro de 2023 pela Presto Produções e Apresentações Artísticas, com o apoio da Lei Rouanet.

Festival Musicâmara reúne corais da região

Festival acontece entre os dias 8 e 11 de julho, na Igreja de Cristo (Igreja do Relógio) com entrada franca Valorizar a beleza do canto coral, que é um dos legados da Imigração Alemã para o Rio Grande do Sul.