Você está aqui
Home > Eventos & Networking > Inteligência emocional nas relações de trabalho é tema de palestra na ACIST-SL nesta quarta-feira

Inteligência emocional nas relações de trabalho é tema de palestra na ACIST-SL nesta quarta-feira

Inteligência Emocional

Universitários, profissionais que atuam na área de recursos humanos e gestão de pessoas, coachs, que promovem gestão e desenvolvimento de equipes ou que atuam em cursos nas áreas de ciências humanas são o público-alvo da palestra que a ACIST-SL promove nesta quarta-feira, 28 de julho, na sua página do Facebook, às 18h.

A palestrante é a pedagoga Jaqueline de Lurdes Azevedo Pereira, especialista em recursos humanos e em treinamento para gestão de pessoas. O objetivo é fornecer técnicas e ferramentas para profissionais que trabalham com gestão de pessoas, visando melhorar relações no trabalho e apresentar padrões de comportamento nas organizações e relações de trabalho e meios de melhor lidar com os mesmos.

Sobre a palestrante: Jaqueline de Lurdes Azevedo Pereira é formada em Personal and Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e possui MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Graduada Pedagogia com ênfase em Gestão e Supervisão de Processos Educativos pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, atuou profissionalmente nas áreas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos em várias empresas. Ministrante de curso de qualificação para professores pela Unisinos. Ministrou aula por dois anos para a EJA -Educação de Jovens e Adultos. Promove treinamento para público de chão de fábrica em várias empresas e é professora de curso profissionalizante nas áreas de Gestão de RH e Departamento Pessoal. Atua no Instituto Evangélico de Novo Hamburgo no projeto Escola de Líderes. Tem um canal no Youtube e página no Facebook com o nome de Bora dar Jeito e no Instagram como coachboradarjeito, onde posta vídeos, frases e técnicas motivacionais.

Top