Você está aqui
Home > Eventos & Networking > Empreendedoras organizam exposição presencial

Empreendedoras organizam exposição presencial

Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL

Evento ocorrerá dia 25 de novembro, no Espaço Juntos/Sicredi

Reunidas em sistema híbrido nesta quarta-feira, 27, as integrantes do Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL alinharam a série de tarefas que estão executando para a realização da quarta edição do evento Empreendedoras em Movimento – Exposição & Conhecimento, que acontecerá no dia 25 de novembro. “Será um momento muito especial, porque será o primeiro evento presencial do grupo desde o início da pandemia”, ressalta Maria Inês Führ, coordenadora do Núcleo.

Ana Luisa Grings, que coordena o Grupo de Trabalho do evento, explica que este ano a mostra será realizada no Espaço Juntos/Sicredi, localizado no Campus da Unisinos. “Este formato visa proporcionar muita integração com os diversos públicos, que serão formados pelos usuários do campus e demais convidados. Serão exigidos todos os protocolos de distanciamento e sanitização”.

Intitulado O Futuro dos Negócios: Colaborativo, Inovador e Sustentável, o evento, cuja entrada é gratuita, acontecerá das 16h às 20h, com a exposição dos produtos e serviços da nucleadas e também a distribuição de uma bolsa sustentável (ecobag) produzida pelas integrantes da Cooperativa Atitude Feminina. “Esta bolsa estará à venda, opcionalmente, por um valor de R$ 20,00. Parte deste valor será repassado para a cooperativa, instituição que agora faz parte do Núcleo de Empreendedoras da ACIST-SL explica Maria Inês.

Está programado ainda um painel com Susana Kakuta, CEO do Tecnosinos, Fabiane Kuhn, fundadora da Raks Tecnologia Agrícola e Daiana Schwengber, sócia fundadora da Apoena Socioambiental.

O segundo momento será uma dinâmica em torno do tema A Tecnologia a Favor das Pessoas, que será desenvolvida pelas nucleadas Leila Klin e Karine Winter Carvalho, ambas psicólogas e Simone Engbrecht, psicanalista.

Atualmente, o evento está em fase de prospecção de patrocinadores. Interessados podem entrar em contato pelo fone 3037 6065.

Top