Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Encontro para Negócios acontece dia 24 de abril

Empreendedores e empreendedoras que desejam ampliar a sua rede de relacionamentos e prospectar novos negócios terão oportunidade de divulgar seus produtos e serviços no Encontro para Negócios que a ACIST-SL promoverá no dia 24 de abril, na sede social, das 18h30 às 22h.

 

Encontro para negócios em São Leopoldo
Encontro para negócios em São Leopoldo

A dinâmica do encontro, coordenada pelo Sebrae,  proporciona aos participantes apresentarem-se para todos os demais. O evento é voltado para tanto para associados como para demais interessados e é essencial a inscrição antecipada.

 

A adesão, para associados, é gratuita e para os demais participantes, o investimento é de R$ 100,00.

 

A realização do evento tem o apoio do Sebrae, Sicredi Pioneira e Love Festas.

As inscrições devem ser feitas pelo link:

https://acistsl.com.br/evento/encontro-para-negocios/272

 

Saiba Mais:

Encontro do Empreendedor Abril 2024

Data: 24 de abril de 2024

Horário: 18h30 às 22h

Local: Sede Social ACIST-SL – Ruas Adolfo Alfredo Cassel, 55 – Bairro Jardim América – São Leopoldo

Inscrições: https://acistsl.com.br/evento/encontro-para-negocios/272

 

Programação:

18h30 – Credenciamento e welcome coffee

18h45 –  Abertura

19h10 – Início das rodadas

22h –  Encerramento

 

O objetivo do Encontro para Negócios é proporcionar integração e interação entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias.

 

A dinâmica do encontro proporciona que as empresas possam apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas participantes do evento.

Como funciona a dinâmica:

1. Todos os participantes preenchem uma ficha de inscrição antes do evento que é recebida pelo sistema do Sebrae;

2. O sistema gera um cruzamento de agenda que permite que o participante não repita apresentação para as mesmas pessoas, ou seja, a cada ciclo de reuniões o participante apresentará e ouvirá pessoas diferentes;

3. É realizada a montagem das agendas de reuniões/apresentações;

4. Cada participante recebe um agendamento com uma sequência de mesas para seguir;

5. No evento, os participantes são direcionados para as mesas indicadas nas agendas (Cada mesa terá um grupo de empresas);

6. Cada empresa tem 01 minuto para apresentar a sua empresa e seus produtos, assim como entregar seu cartão e folder;

7. Ao final da apresentação de todos da mesa, os participantes se dirigem para a mesa seguinte indicada na sua agenda;

8. Na mesa seguinte encontrará outros participantes;

9. O processo se repete até que as empresas passem por todas as mesas e apresentem-se para todos os participantes;

10. A quantidade de ciclos dependerá do número de participantes;

 

Mais informações pelo e-mail relacionamento@acistsl.com.br ou fone (51) 30376065.

Outras notícias