A Digistar Telecomunicações recebeu três premiações na edição de 2019 do Anuário Telecom. Produzida pela Fórum Editorial, a publicação elabora o perfil do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações. A pesquisa é feita por meio de uma análise de dados da empresa realizada pela Fundação Getulio Vargas. “Mais uma vez, a Digistar é destaque reafirmando seu crescimento contínuo com o lançamento de novas soluções e demonstrando sempre sua paixão por inovar”, ressalta o presidente da empresa, Oldemar Brahm.
Conforme o Anuário Telecom, a Digistar integra o ranking das 10 empresas que mais cresceram no Brasil em 2019, está no ranking das 100 maiores empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações e é destaque no segmento de redes corporativas do Brasil.
A Digistar é uma empresa de capital nacional que atua desde 1999 no mercado de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Instalada no Parque Tecnológico de São Leopoldo, desenvolve uma avançada geração de produtos. Seu portfólio é composto por GPON, Roteadores, Softswitch, Gateways, IAD, PABX, Telefones, Softwares de Gestão, Gerenciamento e Análise, entre outros.
Com objetivo de manter a excelência na qualidade dos processos de desenvolvimento e produção, possui o sistema ISO 9001:2015 certificado pela ABS Quality Evaluations e seus equipamentos são certificados pela ANATEL, FCC, Nom-Nyce e pelas principais operadoras de telecomunicações.
O Anuário Telecom faz todos os anos, desde 1991, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de telecomunicações. Publica o ranking das 100 maiores empresas de Telecom do país e o ranking das operadoras de telefonias fixa e celular, de acordo com sua receita líquida; escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de Telecom; e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Telecom, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.