Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Digistar comemora 20 anos de inovação

A Digistar Telecomunicações completou, no dia 24 de fevereiro, duas décadas de fundação. Desde 1999 atuando no mercado de tecnologia da informação e comunicação (TIC), desenvolveu um vasto portfólio reconhecido pela relação custo x benefício. A base são as modernas tecnologias, o alto investimento em P&D e a constante atualização de componentes e seus processos de produção. A geração de produtos é composta por GPON (Gigabit Passive Optical Network), POL (Passive Optical LAN), Roteadores, Softswitch, Gateways, IAD, PABX, Telefones, Softwares de Gestão, Gerenciamento e Análise, entre outros.

Em uma moderna sede localizada no Parque Tecnológico de São Leopoldo – Tecnosinos, a Digistar recebeu recentemente o Ecosselo Institucional da modalidade Platinum, de pontuação máxima, do Programa de Gestão Ambiental GreenTech Park, que reconhece a atuação transparente quanto aos impactos socioambientais e a preocupação com o uso racional dos recursos naturais.

Com objetivo de manter a excelência na qualidade dos seus processos de desenvolvimento e produção, possui o sistema ISO 9001:2015 certificado pela ABS Quality Evaluations e seus equipamentos certificados pela ANATEL (Brasil), FCC (USA), Nom-Nyce (México) e pelas principais operadoras de telecomunicações.

Devido à sua abrangência de negócios, o excelente suporte técnico e a capacidade de treinamento, a Digistar alcançou uma posição privilegiada no mercado de telecomunicações, apresentando hoje um portfólio completo, capaz de atender a área pública e privada que inclui empresas de todos os portes e segmentos.

Fonte: Marketing Digistar

Outras notícias

São Leopoldo recebe recital com canções folclóricas alemãs

Apresentação acontece no Museu Histórico Visconde de São Leopoldo, quando a cantora lírica Angela Diel e o pianista Fernando Rauber interpretam canções tradicionais entre os imigrantes de origem germânica e obras de Schubert, Schumann e Brahms   O Museu Histórico Visconde de