Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Corretoras de Seguros: 2º Pedal Seguro terá premiação

Evento que acontece dia 06 de novembro visa integração e esportividade

O ciclista mais jovem e o mais velho, a bicicleta mais decorada e o maior grupo serão devidamente reconhecidos por meio de uma linda medalha. Esta será a divertida premiação que será feita na segunda edição do Pedal Seguro, passeio ciclístico que o Núcleo de Corretoras de Seguros da ACIST-SL promove no dia 06 de novembro próximo. “Nosso propósito é incentivar a prática de atividades físicas de uma forma prazerosa e saudável, aliando a valorização do profissional Corretor de Seguros e a conscientização para a paz no trânsito”, ressalta Sérgio Backes, coordenador do Núcleo.

O evento tem a parceria do SESC São Leopoldo e colaboração da Prefeitura Municipal. Backes lembra que a ação foi idealizada em 2019 para celebrar o Dia do Corretor de Seguros (comemorado dia 12 de outubro) e divulgar as corretoras associadas. “Chegamos à conclusão que valorizar a vida, por meio da prática de um esporte que agrega pessoas seria a forma mais amigável de fazermos esta aproximação com a comunidade”, ressalta. Ele informa que o Pedal Seguro é aberto para todos os interessados e a inscrição solidária é um alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para o Pensionato Sono Tranquilo.

A concentração será no Ginásio Municipal Celso Morbach, a partir das 9h e o percurso será de 10,2 km. Haverá distribuição de camisetas para os 100 primeiros inscritos. O passeio estará coberto contra acidentes.

O Pedal Seguro tem o patrocínio das empresas Equipe Center, Porto Seguro,  Clínicas Valieri,  Allianz, Mapfre , Miotto, Pedalokos,  Sicredi e Valderez. O apoio é da Doctor Clin.

Outras notícias

São Leopoldo recebe recital com canções folclóricas alemãs

Apresentação acontece no Museu Histórico Visconde de São Leopoldo, quando a cantora lírica Angela Diel e o pianista Fernando Rauber interpretam canções tradicionais entre os imigrantes de origem germânica e obras de Schubert, Schumann e Brahms   O Museu Histórico Visconde de