Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Corretoras de Seguros: 2º Pedal Seguro terá premiação

Evento que acontece dia 06 de novembro visa integração e esportividade

O ciclista mais jovem e o mais velho, a bicicleta mais decorada e o maior grupo serão devidamente reconhecidos por meio de uma linda medalha. Esta será a divertida premiação que será feita na segunda edição do Pedal Seguro, passeio ciclístico que o Núcleo de Corretoras de Seguros da ACIST-SL promove no dia 06 de novembro próximo. “Nosso propósito é incentivar a prática de atividades físicas de uma forma prazerosa e saudável, aliando a valorização do profissional Corretor de Seguros e a conscientização para a paz no trânsito”, ressalta Sérgio Backes, coordenador do Núcleo.

O evento tem a parceria do SESC São Leopoldo e colaboração da Prefeitura Municipal. Backes lembra que a ação foi idealizada em 2019 para celebrar o Dia do Corretor de Seguros (comemorado dia 12 de outubro) e divulgar as corretoras associadas. “Chegamos à conclusão que valorizar a vida, por meio da prática de um esporte que agrega pessoas seria a forma mais amigável de fazermos esta aproximação com a comunidade”, ressalta. Ele informa que o Pedal Seguro é aberto para todos os interessados e a inscrição solidária é um alimento não perecível. As doações serão encaminhadas para o Pensionato Sono Tranquilo.

A concentração será no Ginásio Municipal Celso Morbach, a partir das 9h e o percurso será de 10,2 km. Haverá distribuição de camisetas para os 100 primeiros inscritos. O passeio estará coberto contra acidentes.

O Pedal Seguro tem o patrocínio das empresas Equipe Center, Porto Seguro,  Clínicas Valieri,  Allianz, Mapfre , Miotto, Pedalokos,  Sicredi e Valderez. O apoio é da Doctor Clin.

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM